Viagem Cultural

Dicas e opiniões sobre assuntos diversos.

PERFUME VEZZO (Deo Colônia)

vezzo

O Vezzo é um perfume masculino nacional composto por madeiras preciosas, patchouly e tabaco, associadas ao bouquet floral que conferem personalidade e sofisticação à fragrância. Você pode adquirir esse perfume em dois tamanhos – 100 ml e 120 ml.

Existem outros produtos da mesma linha para um ritual de beleza completo: desodorante antitranspirante, desodorante spray, emulsão hidratante pós-barba, emulsão hidratante, gel após barba e ainda se você preferir experimentar outras fragrâncias o Minikit 1 pode ser uma boa  pedida (estojo com três mini perfumes com 15 ml cada – Ladro, Vezzo e Insider).

Geralmente os perfumes nacionais apresentam uma boa fragrância, mas não fixam bem. Comparando com os que eu conheço, o Vezzo é o que tem a melhor fixação. Portanto, é uma opção interessante para quem procura qualidade e preço acessível.

http://www.lacquadifiori.com.br/

28/10/2009 - Publicado por | Perfumes Masculinos | , , , ,

41 Comentários »

  1. Sou a feliz ganhadora do concurso da melhor frase sobre o Aquecimento Global.
    Ao receber a caixa, pelo correio,muito bem embalada, já pude sentir o misterioso perfume impregnado nos jornais que o protegiam. Maravilhoso!
    Vezzo é uma colônia quente, sofisticada e envolvente, com ótima fixação.
    Agradeço ao casal Flávia e Airtom pela oportunidade.

    Comentário por leila oliveira | 26/01/2010 | Responder

  2. ouço muito falar da colonia VEZZO, gostaria muito de guinhar uma amostra, estou querendo muito comprar,por favor
    desde ja agradeço atenção de todos
    Cleia
    rua passagem giatuba n. jardin das acacias, praça oito de dezembro guarulhos cep.07140-210

    Comentário por cleia nubia de sousa santos | 03/04/2010 | Responder

  3. Sou usuario do vezzo ha muito tempo, pra mim não existe melhor,estava triste que na minha cidade a loja lacqua di fiori. tinha fachado estava comprando pela net mas graça a loja voltou…agora e so alegria… quem usa sabe!!!!

    Comentário por Pedro | 06/05/2010 | Responder

  4. Uso o perfume Vezzo há muitos anos. Me considero uma consumidora apaixonada que não posso viver sem esse perfume. Fiquei feliz em saber a composição de sua fragância, mas tenho a curiosidade de saber se o perfume vezzo é inspirado em alguma colônia importada, talvez francesa… Você sabe dizer? Obrigada. Kelma

    Comentário por kelma | 31/05/2010 | Responder

    • Até onde eu sei não encontrei nenhuma composição parecida. Sugiro que você entre em contato diretamente com a Lacqua di Fiori.
      Obrigado por acessar nosso blog.

      Comentário por Airton | 05/06/2010 | Responder

    • Soube que o Vezzo é uma inspiração no Zino da Davidoff. A Davidoff não produz esse perfume desde o ano passado, ainda bem que existe o Vezzo pra substituí-lo.

      Comentário por Vinícius | 06/05/2011 | Responder

  5. Eu não conhecia este perfume até que minha filha que
    uma consumista nata de perfumes,me falou sobre Vezzo,então
    pedi para comprar p/ eu experimentar,eu gostei,pois a mais
    de 20 anos eu uso o Obelisk (agua de cheiro).

    beijos

    Comentário por rita decassia soares | 28/08/2010 | Responder

  6. gostaria que vocês me envia-se o valor que esta a colônia vezzo da lacodifiore

    Comentário por ronivon vieira rolim | 20/09/2010 | Responder

    • Olá, Ronivon!

      Conforme sua solicitação, o Vezzo de 100ml custa R$ 72,50 e o Vezzo de 120ml custa R$76,90 – conforme pesquisa no próprio site da L’acqua di Fiori, em 20/09/10.
      Para maiores informações, acesse o site http://www.lacquadifiori.com.br

      Obrigado por visitar nosso blog.

      Comentário por Airton | 20/09/2010 | Responder

  7. adoro essa colonia uso a muito tempo

    Comentário por andré lima da silva | 27/10/2010 | Responder

  8. Esse perfume tem uma magia, parece que me hipnotiza, inebria sei lá…é simplesmente masculino, marcante maravilhoso. Adoro.

    Comentário por Geovana | 04/11/2010 | Responder

  9. Qual o ano de lançamento do perfume Vezzo? se possível tb do Laccio?

    Obrigado.

    Comentário por Oliveira | 09/02/2011 | Responder

    • Olá Oliveira!
      Pesquisei e não encontrei a resposta. Creio que seja melhor consultar a própria L’acqua di Fiori.
      http://www.lacquadifiori.com.br/

      Comentário por Airton | 15/02/2011 | Responder

      • Oi Airton, obrigado pela boa vontade… eu perguntei pq estava a procura de um perfume q eu sentia entre 90 e 92 e ainda sinto de vez enqdo… resolvi procurar q perfume era esse… experimentei alguns boticário, agua de cheiro e natura e nada… semana passada fui numa loja da Lacqua di Fiori aqui na minha cidade e finalmente depois de experimentar vários descobri que era o Laccio, o porém é q o mesmo é feminino… rs… perguntei p vendedora e ela disse q pode ser usado por homem tb.. aí não pensei 2 vezes comprei na hora.. rsrs

        Obs: uma vez encomendei várias amostras de similares de importados e lembro q a fragrância do Eternity era mto parecida com o tal perfume que eu procurava… eu inclusive tinha ido numa loja para experimentar o Eternity porem experimentei o masculino e pra minha decepção a fragrancia era totalmente diferente… dpois vi comentarios q eh o eternity feminino q eh igual ao laccio… vc confima isso Airton?

        vlw

        Comentário por Oliveira | 17/02/2011

  10. sou consumidor desde de 2003 e tenho dó de quando a fragancia chega ao fim do frasco e tenho que joga-lo fora. o que vocês me sugerem..? -vezzo melhor perfume pra mim.. obrigado lacqua di fiori!

    Comentário por alberto | 20/05/2011 | Responder

    • Betinho,
      eu sugiro que quando o frasco acabar você recicle e compre outro.

      Comentário por Airton | 20/05/2011 | Responder

  11. boa tarde, eu sempre usei o vezo e gosto muito desse perfume so que na minha cidade a loja lacqua di fiori fechou a muitos anos gostaria de saber como faço pra adquirir esse perfume novamente.

    Comentário por Helio Gomes Ferreira | 26/05/2011 | Responder

  12. MINHA CIDADE E SANTA HELENA DE GOIAS EM GOIAS

    Comentário por Helio Gomes Ferreira | 26/05/2011 | Responder

  13. usei ha 15 anos atras era do vidro preto ainda! dos nacionais um dos melhores junto com esse malbec ai,agora a nota ruim e q perfume nacional quando e bom vira modinha demais aonde vc vai td mundo com o mesmo cheiro,ai p min nao da!hoje uso importado ai e outra historia ne! hoje em dia tem sites seguros q vc compra importado pela metade do preço e original,a perfumagi por exemplo: ja comprei uns 7 perfumes sem problema! vai ai algumas dicas de perfumes maravilhosos:antigos mas nunca saem de moda_ azarro-polo verde-antaeus-faherneit- mais recentes_212 men-chic mem-terre d ermes-declaration cartier-antidote victor e rolf-eo maravilhoso narcizo rodrigues!!!!!!

    Comentário por juninho | 20/06/2011 | Responder

    • Eu Usava O Vezzo A Muitos Anos….. Ele Era Incrível…. Marcante……… Porem Hoje Dia 25/06/2011 Comprei Novamente Depois Do Outro Que Durou Quase 6 Anos. [ Passava Muito Pouco] Porque Era Muito Bom “Super Concentrado”… Para Minha Decepção.. O BorrifaDor Solta +… E Esta Muito Fraco. Será Problema No Lote.. Ou Eles Mudaram… Mesmo a formula .. Ainda Resta Um Pouco Do Meu Que Comprei A 6 Anos Atrás.. Ate A Cor Ta Diferente Mais Claro…. Que Triste… Eu Paguei 79 + Ou – Antigamente Não Era Uns 160 Reais ? …

      Comentário por Rodrigo | 25/06/2011 | Responder

  14. eu sou apaixonada poelo vezzo.ele é maravilhoso! eu indico sempre para minhas amigas e podem acreditar um namorado terminou comigo pq me disse que vezzo era perfume masculino e que eu tinha que escolher tracr de perfume ou o fim do namoro? adivinha!!! usem…usem muito o vezzo ele é incrivelmente magnifico! jujuba caragua sp

    Comentário por julia guerra | 13/07/2011 | Responder

  15. ando muito triste,porque fecharam a loja aqui na minha cidade(Belem do Para)eu nao consigo ficar sem VEZZO.E uma ginastica conseguir em outro municipio bjs.

    Comentário por Meg Prestes | 27/07/2011 | Responder

  16. Puxa, meu gosto é totalmente diferente, pois eu não gostei nenhum pouco desse Vezzo. Achei ele forte demais, e o cheiro floral enjoativo. Mas concordo que ele tem uma fixação bem melhor, senão a melhor, dentre os nacionais. Até lavando a pele é difícil de sair, rsrs.

    Comentário por SergioLuz | 09/01/2012 | Responder

  17. vezzo é o perfume de minha vida amo de paixãoooo!!!

    Comentário por cláudia | 09/02/2012 | Responder

  18. vezzo mi lembra uma pessoa especial!! os dois juntos….gosto do vezzo!!!! ele mi completa…sou uma mulher que gosta desse perfume…clarice

    Comentário por clarice | 24/02/2012 | Responder

    • eu uso vezzo…e muito bom…

      Comentário por clarice | 24/02/2012 | Responder

  19. eu so gostaria de saber o porque o prefume esta cada vez mais farco

    Comentário por jose geraldo de morais | 18/03/2012 | Responder

  20. gosto muito desse perfume!

    Comentário por Lourdes Bachiette | 20/03/2012 | Responder

  21. o vezzo é um perfume maravilhoso ,uso há muitos anos,tem ótima fixação

    Comentário por geovana | 30/03/2012 | Responder

  22. conheço o vezzo a mais de 12 anos , mas parei de usar a uns 3 anos mas ontem dia dos namorados ganhei e achei diferente mais fraco.nao é o vezzo maravilhoso de antes.gostaria de saber se a formula mudou porque acho uma falta de respeito ao consumidor mudar uma fragrancia tão especial e marcante como a do vezzo e não avisar aos consumidores.

    Comentário por lilian | 13/06/2012 | Responder

  23. Não tenho a informação se a fórmula mudou ou não. Para esclarecer suas dúvidas entre em contato diretamente com a L’acqua di Fiori através do site http://www.lacquadifiori.com.br
    Obrigado por sua visita em nosso blog.

    Comentário por Airton | 14/06/2012 | Responder

  24. O Vezzo não esta com o cheiro madeirado, o que aconteceup com formula mudou??? está fraco com upm cheiro de desinfetante de vaso!!!

    Comentário por Edson | 16/07/2012 | Responder

  25. concordo

    Comentário por lu | 08/11/2012 | Responder

  26. BOM DIA , PESSOAL

    FALO DE RIB PRETO -SP , MEU NOME É CARMEN , USO MAIS DE 20 ANOS O PERFUME VEZZO , SOU APAIXONADA. SÓ , QUE HÁ UM ANO QUE PERCEBO QUE O PERFUME ESTA COM OUTRAAAAA , QUALIDADE, E AROMA , POR ESTE MOTIVO , NÇAO USO MAIS . FIQUEI MUITO DESEPCIONADA, POIS AMAVA ESTE , PESFUME, E TROCARAM O AROMA !!!!!!!!!!!!!!!. QUEM PODERIA ME DAR ALGUM RETORNO . K.GREGOLINI@YAHOO.COM.BR.

    Comentário por CARMEN GREGOLINI | 08/12/2012 | Responder

    • Olá Carmen!
      Acredito que a L’acqua di Fiori possa esclarecer sua dúvida quanto a qualidade e o aroma do perfume Vezzo. Entre em contato com a própria L’acqua di Fiori através do link postado no blog.
      Obrigada por sua visita e seu comentário.

      Comentário por Flávia | 08/12/2012 | Responder

  27. para mim não existe perfume brasileiro melhor que o vezzo não uso ele a 20 anos nunca troquei esse perfume e sensacional.

    Comentário por everaldo rocha matos | 12/05/2013 | Responder

  28. Tb uso o Vezzo a anos e percebi que mudou algo na fórmula.

    Comentário por rodrigo | 30/08/2013 | Responder

  29. eu sou usuario do vezzo 120 ml. e estoub tendo mt dificuldade para compre,esta sempre em falta nas loja oq eu tenho que faze?

    Comentário por osvaldo | 03/09/2013 | Responder

  30. Tb percebi q o aroma do vezzo mudou, a fixção ficou muito ruim; Já até me arrependi de ter comprado o perfume….

    Comentário por Fernando | 08/10/2013 | Responder

  31. Nao conhecia o vezzo pois so uso importado, mas o namorado de minha filha usa e o que percebi e que ele e muito cheiroso e o odor fica por muito tempo pois tem otima fixaçao, eu e minha esposa passaremos a usa-lo, nota 10 para o Vezzo,

    Comentário por jorge soares | 28/10/2013 | Responder


Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

