Viagem Cultural

Dicas e opiniões sobre assuntos diversos.

OS FILHOS DA PROMESSA

capa

Saber sobre o futuro sempre foi um desejo do homem. Durante muito tempo as pessoas sempre tentaram interpretar as profecias de Daniel, do Apocalipse, de Nostradamus, dos Maias e tantas outras que pudessem indicar um caminho do que seria o futuro da humanidade. Mas interpretar profecias pode ser um caminho díficil  para curiosos ou leigos.
O livro de Daniel  sempre foi muito usado, principalmente por religiosos para se saber para onde “caminha a humanidade”. Mas decifrar os segredos desse livro também não é uma tarefa das mais fáceis. Basta ver a quantidade de interpretações existentes para ver que muitos se aventuraram a interpreta-lo ou sem conhecimento para tanto, ou com o objetivo de fazer valer a sua crença.

Sugiro a leitura do livro Os Filhos da Promessa, onde o autor busca uma intrepretação bem segura para o livro de Daniel, sem se basear em qualquer religião.
Profecias sobre a estátua de metal, o chifre pequeno, as 2300 tardes e manhãs, as setenta semanas de Daniel, tempo um tempo e metade de um tempo,  os 1260 dias, 1290 dias, 1335 dias,  são comentadas e explicadas versículo por versículo para que não haja dúvidas sobre nenhuma delas.

Esse livro está disponível para download gratuitamente no formato pdf (É necessário acrobat reader para leitura).  Clique no link, faça donwload e deixar seu comentário após a leitura.

OS FILHOS DA PROMESSA

Anúncios

08/11/2009 - Posted by | Livros, Religião | , , , , , , , , , ,

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: